Saiba o verdadeiro motivo pelo qual o criador do Flappy Bird do ar

flappy_bird-abre
Quando o Flappy Bird saiu do Google Play e da App Store no final de semana, a internet enlouqueceu e criou mil teorias para entender os motivos que levaram o criador do game, Doug Nguyen, a retirar o jogo do ar.  Só agora ele resolveu se pronunciar oficialmente e o motivo pelo qual ele odeia o jogo é o mesmo motivo pelo qual você também odeia: “é viciante”, disse Doug em entrevista a Forbes.
Ele afirma que ”Flappy Bird foi feito pras pessoas jogarem por alguns minutos quando estão relaxadas”. Definitivamente, ‘relaxar’ e ‘Flappy Bird’ não combinam na mesma frase.
Essa mudança no propósito no game teria feito o cara surtar, mas não se sabe se isso de fato é verdade: muita gente afirmou que o jogo é um plágio. Até descobriram um jogo muito (mas muito!) parecido com o Flappy Bird, chamado Piou Piou x Cactus, que apareceu em 2011 nas lojas de aplicativos. Não dá pra saber o que de fato aconteceu, a única certeza é que o game NUNCA MAIS vai voltar, segundo o criador.
Quem não baixou pode aproveitar um dos vários games similares que surgiram após o sucesso do passarinho maldito, como o Flappy Doge e o Flappy Drag Queen.

0 comentários:

Enviar um comentário