40 Frases Estúpidas



40º Já te disse 100 milhões de vezes que não sou exagerado!
39º Antes estava indeciso... Agora... não sei!
38º “Não vejo a hora de me ir embora”, diz o cego.
37º Embalagem de touca: “Atenção: touca válida para uma cabeça!”
36º Graças a Deus sou ateu!
35º Se és um jovem entre os 16 e os 18... então tens 17!
34º Vou escrever algo profundo... “Subsolo”.
33º Diz não à droga! Há pouca e somos muitos!
32º Embebedei-me para te esquecer, mas agora vejo-te a dobrar!
31º Coma merda! Um bilião de moscas não podem estar erradas!
30º Quem cedo madruga passa o dia com sono.
29º Evite a ressaca! Mantenha-se bêbado!
28º Deus criou o homem antes da mulher para não ter de ouvir palpites.
27º Quem peixe procura, peixe acha.
26º Os chefes são como as nuvens. Quando desaparecem, fica um dia lindo.
25º Drogas fazem com que a gente perca a memória e uma outra coisa que não me lembro.
24º Se Deus é amor, e o amor é cego, então Deus é cego?
23º A fé move montanhas, mas eu prefiro dinamite.
22º Cerveja faz mal... quando falta!
21º O estudo é a luz da vida. Poupe luz. Não estude.
20º Há duas palavras que abrem muitas portas: puxe e empurre.
19º “Hoje o dia está fresco...” “Então pois claro que está, se é de hoje...”
18º Não roube! O Governo não gosta de concorrência.
17º Sabonete de marca Dove: “Indicações: utilizar como um sabonete normal.”
16º Ponto da situação: cheguei aos 400 tweets. P.S.: Este é o 401º.
15º Notícia de última hora: gémeo tenta suicidar-se e mata o irmão por engano.
14º Doação de órgãos? Só por cima do meu cadáver!
13º Não tenho razões para ser pessimista. Não vai dar em nada...
12º Tenho net por cabo, mas penso que o cabo está furado porque a net está lenta. Que fita-cola hei-de usar?
11º O chocolate não engorda. Quem engorda é você.
10º Às vezes é melhor ficar quieto e parecer um idiota do que abrir a boca e dar toda a certeza.
9º Crianças no banco traseiro causam acidentes. Acidentes no banco traseiro causam crianças.
8º Tentei suicidar-me... e quase me matei!
7º Ao ver uma luz no fundo do túnel, certifique-se que não é o comboio.
6º Caixa de fósforos (uma qualquer): “Conteúdo pode pegar fogo.”
5º Amo a Segunda, porque é o único dia mais distante da outra Segunda.
4º Newton morreu, Einstein morreu e eu não me estou a sentir lá muito bem...
3º Todos os cogumelos são comestíveis. Alguns só uma vez.
2º Congelados Iglo: “Sugestão de apresentação: descongelar.”
1º “Faz favor, o que deseja?” “Olhe, eu queria...” “Queria, já não quer?”

0 comentários:

Enviar um comentário