Conheça Mikel Ruffinelli, a mulher com o maior quadril do mundo

Mikel Ruffinelli, de 39 anos, tem o recorde de maior quadril do mundo: circunferência de 2,5 metros!

Mikel Ruffinelli tem 40 anos, possui 4 filhos, mas o que chama atenção é o tamanho do seuenorme quadril.
Ela já tentou perder peso, mas agora afirma que está muito feliz com seu corpo e trabalha duro para manter-se saudável.
Mikel consome mais de 3.000 calorias diárias para manter sua aparência. Ela acredita que seus quadris começaram a crescer deliberadamente depois de suas quatro gestações, mas afirma que o crescimento aumentou excessivamente após o nascimento de seu filho Andrew, quando ela tinha 22 anos.
Em suas viagens ela sempre precisa reservar dois lugares em aviões. Lingerie, só por encomenda. Eu dirijo um caminhão em vez de usar o transporte público sempre que possível, porque é grande o suficiente para caber tudo de mim dentro. “Quando eu ando pelas ruas, posso ouvir as câmeras disparando e as pessoas rindo de mim”, contou Mikel, que pesa 190 quilos.
“Meu marido acha minha forma sexy e temos uma vida sexual incrível, não tenho nenhuma oposição a fazer. Ele me diz todos os dias que sou linda.
A própria americana se diz orgulhosa das medidas e não pretende fazer dieta.
Ruffinelli tentou perder peso através das dietas tradicionais, mas afirma categoricamente que está feliz com seu corpo atual e luta apenas para mantê-lo saudável. O formato de seu corpo provoca incômodo na prática de exercícios convencionais, o que a força a recorrer à hidroginástica.
O cardápio de Mikel:
Café da manhã – ovos, linguiça, bacon e meia dúzia de batatas
Almoço – peixe frito e batatas fritas
Jantar – frango assado com arroz ou purê de batatas
Veja fotos:
mikel ruffnelli - maior quadril do mundo
mikel ruffnelli - maior quadril do mundo
Visite o perfil da senhora Ruffinelli no Facebook!
Fonte: The Sun

0 comentários:

Enviar um comentário