TROFÉUS DE CAPÍTULOS & EVENTOS DE MAFIA II

TROFÉUS DE CAPÍTULOS & EVENTOS

 Viva la Resistenza! 
Complete o capítulo 1
História relacionada. Complete o capítulo 1 para desbloquear.
 Big Brother 
Proteja Francesca
Perto do começo do capítulo 2 você ira ver sua irmã Francesca em um beco discutindo com um bandido (este será o combate melee do tutorial). Detone ele e você vai ganhara este troféu.
 A Real Gentleman 
Ajudar a mulher a consertar seu carro em – Lar Doce Lar
Próximo ao início do capítulo 2 (depois de obter o troféu Big Brother), enquanto vc caminha para o apartamento de Joe você vai passar por um homem e uma mulher que estão brigando por um carro quebrado. Do seu ponto de partida vai ser do outro lado da rua em um beco ao lado da cerca de madeira. Ao se aproximar voçe vai ouvi-los discutir. Eles irão argumentar por um tempo até que finalmente  Tom Waitts abandona sua mulher para o frio. Uma vez que ele fez isso , você pode oferecer sua ajuda para consertar o carro dela e mostrar como que é um verdadeiro homem.
 Back in Business 
Faça o seu primeiro trabalho para Mike Bruski
Você vai ter isso no decorrer do capítulo 2 , quando Joe leva você para conhecer Mike Bruski. Traga o Coupe Walter devolta para Mike e este troféu é seu.
 Home Sweet Home 
Complete o capítulo 2
História relacionada. Complete o capítulo 2 para desbloquear.
 He Who Pays the Barber 
Melhore o corte de cabelo dos trabalhadores
Perto do início do capítulo 3 , Derek dá um tiro para provar a si mesmo pela cobrança da taxa “para o barbeiro ” dos trabalhadores portuários no armazém. Após a coleta de três trabalhadores , um cara chamado Bill decide que não quer pagar a conta por não ter cabelo. Nocauteie ele , leve a grana para Derek e você terá o troféu.
 The Professional 
Obtenha os selos sem que o alarme toque
No capítulo 3 , você terá que se infiltrar no escritorio de administração Price , roube os selos de racionamento de gás e escape sem ser detectado . Todos os guardas devem ser subjugados furtivamente rastejando por trás deles e pressione o botão antes de tentar o furto. Também será necessário desativar o alarme silencioso no porão antes de abrir o cofre ou os reforços apareçerão durante a fuga. Depois de roubar os selos , va para fora através da sala de audição no segundo andar , o depósito de carvão no subsolo, ou do jeito que você veio. Se você não foi visto , não disparou sua arma e não partiu do alarme silencioso, você receberá o troféu uma vez que você passar por cima do portão no final , veja no video o procedimento todo.
 Mail Man 
Venda todos os carimbos de gás antes que o tempo acabe
No final do capítulo 3 vc tera que vender os 6 selos de raçionamento de gás antes de expirar à meia-noite. Depois que Henry dá a palavra , a sua contagem regressiva começará e todas as estações de gás em destaque no seu minimap. Você só pode vender um selo em cada estação de gás, e há oito estações, então planeje a sua rota com cuidado. Você terá que agir rapidamente para fazer dentro do prazo, mas tome cuidado para não atrair nenhum policial. Quando você chegar a uma estação, você não terá que sair do carro. Basta puxar as bombas e entre no escritório e pare , você receberá um aviso para vender os selos com o botão . Depois Vito começa a falar com o atendente, defina um ponto de passagem para a próxima estação na seqüência. Quando o acordo é feito, va para a próxima estação imediatamente. Se você conseguir vender todos os seis selos antes do tempo acabar, você vai receber o troféu. Utilize o mapa abaixo para uma rota sugerida.
 The Price of Oil 
Complete o capítulo 3
História relacionada. Complete o capítulo 3 para desbloquear.
 Night Shift 
Complete o capítulo 4
História relacionada. Complete o capítulo 4 para desbloquear.
 A Lesson in Manners 
Mostre que você sabe como tratar uma mulher
Logo no início do capítulo 5 , ao deixar o apartamento , você verá um acidente de carro entre a namorada de Joe “e algum pobre coitado que teve a infelicidade de colocar as mãos em você. Depois de se resolver com esse valentão frio lá fora , você obterá o troféu e um “eu declaro” da dama.
 Good Spirits 
Complete o capítulo 5
História relacionada. Complete o capítulo 5 para desbloquear.
 Time Well Spent 
Complete o capítulo 6
História relacionada. Complete o capítulo 6 para desbloquear.
 Last Respects 
Complete o capítulo 7
História relacionada. Complete o capítulo 7 para desbloquear.
 The Wild Ones 
Complete o capítulo 8
História relacionada. Complete o capítulo 8 para desbloquear.
 Man of Honor 
Complete o capítulo 9
História relacionada. Complete o capítulo 9 para desbloquear.
 Hey Joe 
Limpe apos Joe
Hey Joe , onde você vai com essa arma na mão? Oh não! Uh … ok. Não entre em pânico. É o fim do capítulo 10 e Joe está bêbado de novo. Felizmente, ele matou o garçom para que você não tenha que pagar sua conta. Arraste o corpo de Leon até seu carro e coloque as outras coisas dele no porta-malas. Dirija para Joe de volta ao seu lugar , certificando-se de seu tempo já que os policiais estão aparentemente, muito sensíveis ao cheiro de garçom morto. Mesmo passando por um policial vc pode receber duas estrelas de nível de procurado. Depois de conduzir Joe até sua casa , de um passeio até o ferro-velho de Mike e esmague as provas , apos isso o trofeu é seu.
 Checking Out 
Complete o capítulo 10
História relacionada. Complete o capítulo 10 para desbloquear.
 Wake Up Call 
Ajuda Leo a sair de uma situação delicada sem ser pego
No capítulo 11 , quando você tem que avisar Leo sobre o próximo serviço , você tera a oportunidade de escapar com o Leo , se você for rápido o suficiente. Em uma breve cena com Leo terminara , corra para fora do banheiro e pegue uma folha. A cena seguinte mostrara sua fuga ousada e com isso você ganhara o troféu , veja no video abaixo.
 End of the Rainbow 
Acerte as contas com os irlandeses de uma vez por todas
É o capítulo 11 e sua casa está em chamas. Pule para fora pela janela do banheiro e bata seu pé em suas cuecas. Roube um carro logo que possível , dirija até a casa de Joe e fique tocando a campainha até que ele atenda a porta. Enquanto ele faz algumas chamadas, vá para o guarda-roupa e se vista com uma camisa de Joe. Chute a porta no bar chamado Colina de Tara e deixe todos com frio na articulação. Vc vera Sean Devlin , quando o líder fujir , você pode evitar uma perseguição de carro , usando uma arma automática para matá-lo ou explodir o carro dele antes que ele se afaste. Caso contrário , você terá que persegui-lo e acabar com ele , veja no video como fazer para ganhar o trofeu.
 Our Good Friend 
Complete o capítulo 11
História relacionada. Complete o capítulo 11 para desbloquear.
 Chasing the Dragon 
Complete o capítulo 12
História relacionada. Complete o capítulo 12 para desbloquear.
 Chop Chop! 
Complete o capítulo 13
História relacionada. Complete o capítulo 13 para desbloquear.
 The Mafia Never Forgets 
Faça uma visita a um velho amigo
No capítulo 14 , você vai conseguir um emprego para acabar com algumas inimigo que virou prova do estados e está agora na protecção das testemunhas. Você vai rolar em cima dele enquanto ele está molhando o gramado e proferir as famosas palavras “Sr. Angelo? Sr. Salieri envia seus cumprimentos.” Para aqueles que lembram de Tommy Angelo, o personagem principal do primeiro jogo Mafia. Uma vez que você ventile-lo, vc sera perseguido por dois carros Federais e tera o nivel de três estrelas. Evite ficar apertado, pegue Joe volte para seu carro em Kingston, o troféu é seu.
 Out for Justice 
Saiba o que significa ser um Scaletta
Depois de arejar as testemunhas no capítulo 14, você vai tentar conseguir mais algum trabalho com Derek nas docas , bla bla bla e você estára em um tiroteio com ele , Steve e seu Brute Squad. Provavelmente , esta é a missão mais difícil no jogo , principalmente por causa da colocação dos pobres waypoint. Faça o seu caminho no pier, matando o careca em seu caminho. Eventualmente você vai fazer isso para sua luta com Derek , veja abaixo dois metodos.
METODO 1 : A maneira mais fácil que eu encontrei para fazer isso é imediatamente correr para o lado esquerdo do armazém, sob a plataforma em que está Derek, matando o trabalhador na frente de você no caminho ou na capa de um dos pilares de metal . Haverá um outro capanga do lado leste na parte de trás, mate-o também. Volte para a frente do armazém, parando no pilar central, onde você pode se esconder atrás de uma pilha de caixas e de um grande tonel. Marche p/ esquerda em torno das caixas um pouco além do pilar para acionar dois rapazes para executar toda a passarela do lado oeste, em direção as escadas. Não se mova longe demais , você vai a cúpula quase que instantaneamente. Mate os dois bandidos antes que eles atinjam o solo, em seguida, repita o processo até que um segundo conjunto de caras morram.
Agora você está pronto para fazer sua jogada. Move-se para a borda da plataforma no lado oeste do depósito , vire e olhe para cima. Usando o círculo rosa que indica a localização de Derek como um guia ,  jogue uma granada ou duas para cima da plataforma e bingo, ele é brinde. O único arrependimento foi que eu não consegui ver a cara de pau do maldito quando ele morreu. Se qualquer um de seus capangas sobreviveram à explosão, acabe com ele e o troféu vai aparecer.
 Men at Work 
Complete o capítulo 14
História relacionada. Complete o capítulo 14 para desbloquear.
 Finish Him 
Termine oque vc começou
Você receberá este troféu no final do capítulo 15 apos acabar com Carlo Falcone no Observatório Hillwood. Este troféu será ganho durante o final, logo após ter ganho os troféus de dificuldade .
 Made Man 
Termine o modo história no nível de dificuldade Medium ou na dificuldade Hard
Terminar a história sobre a dificuldade Medium. Você também irá receber o troféu Tough Nut caso você jogue na dificuldade Hard ao inves de Medium e termine o jogo na sua primeira vez.
 Tough Nut 
Termine o modo história no nível de dificuldade Hard
Terminar a história sobre a dificuldade Hard. Você também irá receber o troféu Made Man caso você jogue na dificuldade Hard e termine o jogo na sua primeira vez.
 Platinum Trophy 
Desbloqueado quando todos os troféus forem recolhidos
Assim como o homem disse, veja.
BUTTON MAN TROPHIES
 Hairdresser 
Mate 5 inimigos numa sucessão rápida com um tiro na cabeça
Isto deve ser bastante fácil de realizar com um fuzil ou pistola, mas o necessário para o headshot é matar seu alvo. Você pode se perder entre disparos , mas seus headshot terão de ser relativamente rápido (5 headshot dentro de 30 segundos ou assim). Um bom lugar para tentar isso está perto do fim do capítulo 4, no beco depois que Joe va embora. Você vai ter que esperar que cinco policiais aparecam e dependendo do momento você pode ter que recarregar o jogo , porém este é um lugar relativamente seguro para ganhar este troféu. Alternativamente, outro bom lugar é o Capítulo 10 depois de explodir a sala de conferências. Atire nos dois caras na sala antes que Joe faça , então mate 3 dos 5 caras com tommyguns na sala ao lado. Se você tiver qualquer problema com este troféu, tente novamente na dificuldade Easy.
Se você for realmente impaciente , há também algumas oportunidades boas logo no início do jogo no Capítulo 1. No ataque inicial no início do capítulo , há cinco soldados para matar , enquanto a multidão se dispersa e uma outra oportunidade mais tarde, na varanda antes de entrar na sala com a MG42. Em ambos os casos, você pode ter que reiniciar a missão , veja no video abaixo as duas ultimas alternativas.
 Knucklehead 
Matar um total de 30 inimigos usando ataques melee
Use os botões  e  para detonar seus inimigos na porrada.acidentalmente , os civis tb contam na contegem para o trofeu.
 Stuck Up 
Roube 5 lojas em menos de 5 minutos
Vá para a sua loja favorita e prepare-se para se tornar o homem da onda de crimes. Puxe sua pistola e mire no caixa com o botão  , va até a caixa registradora e pressione o botão  para que o roubo começe.
Em seguida saia de lá rapidamente antes que eles chamam a polícia. Mova-se para seu próximo alvo e repita quatro vezes mais em menos de 5 minutos. Lembre-se que você não pode puxar uma arma nas lojas Harry’s Army Surplus, Giuseppe’s shop, the Maltese Falcon, Freddy’s Pub ou em the Mona Lisa , de modo que você não pode roubá-los , mas há uma abundância de outras lojas para roubar. Tenha cuidado , pois , algumas lojas contratam guardas para proteger o seu tesouro.
Proprietários das lojas de armas estarão sempre armados , mas as lojas sempre estão vazias e com uma espingarda que você normalmente tem vc pode fazer o serviço , va embora antes da policia chegar . Se você preferir um modo mais seguro , você pode usar o botão  para apenas empurrar o caixa para fora do caminho , pegue o dinheiro e fuja. É um ataque corpo a corpo técnico , mesmo por isso é considerado ainda um assalto. Você é menos susceptível de atrair a atenção da polícia e até mesmo se você fizer isso não será imediatamente uma resposta armada. A desvantagem é que você não começa a atirar em qualquer um no rosto, então pese suas opções com cuidado. Você pode tentar isso em qualquer lugar, mas a seguir a rota inicial que sugerimos começa na loja de armas em East Side .
 The Enforcer 
Mate 50 inimigos
Aprenda qual o botão de atirar e mande 50 inimigos para o necroterio.
 Sharp Suiter 
Compre seu primeiro terno de luxo
A palavra chave é luxo. Va para Vangel e compre qualquer versão do terno sob medida e irá desbloquear este troféu. Note-se que Vangel é acessível a partir do início do jogo , bem antes de ser adicionado ao seu mapa automaticamente no Capítulo 9. Logo ao sul do parque na zona leste, no maior dos dois blocos, com entradas em ambos os lados da loja. O ícone irá aparecer logo que estiver na área.
 Hard to Kill 
A policia quer vc morto , sobreviva por 10 minutos!
Após sua rotina de Al Capone, provavelmente você já chamou a atenção dos meninos em azul. Quando você está em um nível quatro estrelas , fique vivo por dez minutos e você vai ganhar este troféu. Um lugar fácil de conseguir este troféu é no final do capítulo 4, depois de Joe pega o loot e o deixa no beco. Ponha a cabeça para fora para chamar a atenção da polícia. Uma vez que vc for visto , você instantaneamente pula para o nivel quatro estrelas. Corra de volta no beco e se esconder atrás do pequeno canto no lado oeste do beco. Quatro ou cinco policiais serão executados enquanto um permanece atrás da cerca na boca do beco atirando. Mate todos os policiais que entram na pista , deixando-o fora de disparo. Fique atrás de cobertura, pulando para fora de vez em quando para manter o seu nível de procurado. Isso também é importante porque eu descobri que se você ficar muito tempo na capa, o policial às vezes tentam se aproveitar da calmaria no tiroteio para fechar a distância. Pule regularmente para chamar sua atenção, e ele deve manter a sua distância. Você pode fazer dez minutos facilmente desta forma, com risco mínimo , veja no video abaixo.

WHEELMAN TROPHIES
 Get Rich or Die Flyin’ 
Deixe todas as rodas de seu carro no ar por pelo menos 20 metros e então toque o chão novamente
Veja no video abaixo o melhor local e modo para se ganhar este troféu.

 Pedal to the Metal 
Viaje a 125 mph
Procure uma estrada que de para vc chegar a esta velocidade , o melhor carro para se fazer isso é o Ascot Bailey , só que vc só tem acesso a este carro depois do capitulo 11 , para facilitar mais ainda tente fazer o tunning super charger , um lugar muito bom para fazer tal façanha é em Grand Upper Bridge .
 One Careful Owner 
Viaje em um total de 50 milhas num só veículo
Não tem dificuldade procure não trocar de carro ao longo das missões sempre guardar na garagem e não deixar ser destruido. Você pode acompanhar seu progresso usando a opção em sua garagem “Show Legend”.
 Cruise Control 
Mantenha um veiculo a 30mph ou a mais por 5 minutos ou mais
Ou seja você não pode freiar em nenhum momento ou bater, mantendendo sempre a velocidade acima de 30 mph não é tão complicado como parece, não adiantar ir rapido porque vai complicar na hora de controlar a velocidade e pode ocasionar uma batida e você do mesmo jeito tera que completar os 5 minutos então tente manter uma velocidade agradavel de dirigir mas não deixe baixar tanto menos que 30 mph, vou indicar uma rota para você seguir, olhe a imagem abaixo.
 Tuned Ride 
Atualizar um de seus carros ao nível 1
Basta vc comprar o tunning Basic.
 Dream Handling 
Atualizar um de seus carros para o nível máximo
A descrição deste troféu é enganosa. Apesar de existirem três níveis de tuning para carros (Basic, Esportes e Super Charge) você só tem que atualizar para o ajuste de Esportes para que este troféu seja seu. Torna-se disponível no capítulo 7 e custa cerca de $ 800-1000, dependendo do carro que você está atualizando!
 Petrol Head 
Dirija em pelo menos 30 veiculos diferentes.
Você deverá receber este troféu ao longo do jogo. Basta dirijir 30 tipos de veículo diferentes e o troféu será seu. Há um total de 38 carros disponíveis no jogo , não incluindo carros DLC , que também contam para este total. Para facilitar esse processo , tente obter a metade deles antes dos eventos do capítulo 6. No Capítulo 7 novos modelos de automóveis serão introduzidos e muitos dos carros anteriores ou são muito raros ou inexistentes.
 Proper Scrapper 
Venda 5 veículos para Mike Bruski no Ferro-velho
No capítulo 2 você encontrará Mike Bruski e desbloqueara uma maneira fácil de ganhar dinheiro. Ao lado de seu escritório no ferro-velho ha um triturador de carros , vulgo “Fera” de Mike”. Dirija um carro até o triturador, suba as escadas de metal para o painel de controle e puxe a alavanca com o botão  e ganhe $400 em dinheiro. Apos vc destruir 5 veiculos desta maneira vc ganhara o trofeu.
 Exporter 
Venda 5 veículos para Derek na doca
A partir do capítulo 7, você vai desbloquear a habilidade de vender seus carros roubados na doca para Derek e por muito mais dinheiro do que Mike lhe renderá. Lembre-se que Derek só quer carros de ponta. Para vender os carros, você encontrará um elevador de carga no cais apenas para o sudeste da porta do escritório de Derek, ao lado do navio que os carros serão carregados. Dirija cinco veículos apropriados para o elevador de carga no cais e o troféu é seu. Observe que você não será capaz de vender a Derek no capítulo 14 e 15.
Carros que Derek vai comprar incluem .
Ascot Bailey
Berkley Kingfisher
ISW 508
Jefferson Provincial
Lassiter Series 75 Hollywood
Shubert Frigate
Smith 34 Hot Rod
Walker Rocket
Um bom local para encontrar carros de ponta fica no estacionamento de um pequeno parque , como indicado no mapa abaixo.
TROFEUS DE COLECIONAVEIS

 Collector’s Item 
Encontre ao menos 01 item colecionavel do jogo
Veja Ladies’ Man ou Card Sharp.
 Ladies’ Man 
Encontrar todas as revistas Playboy
No total , existem 50 revistas Playboy para coletar. Abaixo veja no video os locais exatos.
 Card Sharp 
Encontre todos os Posteres dos Procurados
Colete todos os 159 Posteres dos Procurados. Clique abaixo para ver o mapa com os locais numerados para todos os Posteres. Veja no final do guia os videos com as localizações exatas dos Posteres.
Clique no link ao lado para ver o mapa interativo , click here for the Interactive Map. Os numeros dos posteres do video não correspondem com os numeros do mapa abaixo.


Obrigado espero que tenha gostado e não se 
esqueça de deixar o seu comentário.


0 comentários:

Enviar um comentário