The Walking Dead: Survival Instinct PS3





Eu realmente queria gostar Terminal Reality dar em um jogo de Walking Dead. Sendo um fã da série de televisão AMC, eu estava esperançoso de que veríamos outro vencedor, como fizemos com a versão da Telltale. Infelizmente, minhas esperanças foram esmagadas por um título medíocre, fracamente estruturada, e pouco destaque.

Você começa o jogo como o pai de Daryl, em uma viagem de caça na floresta da Geórgia. A seqüência de abertura é atrapalhado e confuso, e lança diretamente a seqüência do título (que é muito semelhante ao do show intro) para o jogo. A próxima cena é uma fase tutorial mal construído e extremamente chato que tem o pai de Daryl uma morte roteirizado no final. É apenas completamente desnecessário. A pior parte de tudo isso é que o jogo realmente não há nada melhor a partir daqui.
A premissa de The Walking Dead: Survival Instincts soa muito bem no papel. Definir como uma prequela da série de TV AMC, o jogo coloca você na pele de fã-favorito personagem Daryl e envia-lo fora para encontrar seu irmão no apocalipse zumbi. Infelizmente, como na maioria dos jogos licenciados, Survival Instinct apenas aproveita o nome de The Walking Dead e faz pouca tentativa de oferecer algo de valor. É apenas mais um bolinho-cortador FPS, aproveitando o sucesso do show é baseado.

Daryl é dublado por ninguém menos que Norman Reedus, e Michael Rooker reprisa caipira irmão seu papel de Daryl, Merle. Infelizmente, o talento da voz é a melhor parte deste jogo inteiro, se não fosse para os gracejos ocasionais de Darryl e Merle, Survival Instinct pode não tiveram qualidades redentoras qualquer.



Graficamente, este jogo não se sustenta com os padrões atuais da indústria, quase parecendo que veio da era PS2. Com os bolsos infinitamente profundas da Activision apoiar esta, simplesmente não há desculpa para elementos visuais que são francamente este preguiçoso. Modelos de personagens foram reutilizados ao ponto de ser ridículo. Os níveis estavam cheias de velhos, genéricos conjunto de peças. Luz rasgou texturas em cantos das salas que deveriam ser totalmente escuro. Walkers foram capazes de mostrar magicamente através das paredes, às vezes deixando braços flutuantes ou meia cabeça furar através de uma barreira. É tudo tão barato feito que se torna quase doloroso olhar.

E a jogabilidade é uma tarefa árdua. A principal mecânica de jogo é uma faca de estilo de execução para a cabeça, que só pode ser executado por trás, forçando-o a deslocar-se sobre sua presa. Aparentemente, Daryl se esquece de como usar a faca de forma eficaz, assim como um zumbi se vira para encará-lo, e vai demorar três ou quatro golpes para derrubar um comedor. Se o show nos ensinou alguma coisa, é que a penetração é tudo, e não ser capaz de derrubar um zumbi com uma única facada no olho-socket só se sente mal.


Os layouts de palco são extremamente linear, com poucos lugares para explorar e encontrar fontes. Barreiras invisíveis mostrar-se em toda parte, e ser incapaz de contornar as áreas perigosas para evitar a horda de zumbis me forçou a tomar decisões que eu nunca teria feito de outra forma. Por exemplo, muitas vezes eu tive que abrir mão invisível completamente e apenas Sprint passado os mortos-vivos em direção ao meu objetivo. Isso pode ter sido uma estratégia eficaz, mas é também uma uma intensa chato.

A parte mais triste sobre o design do jogo é que existem algumas características interessantes que nunca se tornam úteis. Ao completar um nível, você tem uma escolha entre caminhos para o seu próximo destino. Há apenas duas escolhas, e as diferenças entre eles são triviais na melhor das hipóteses. Em última instância, essas escolhas não importa a todos, porque só afetam a perna particular da viagem e não têm consequências a longo prazo. Em suma, é uma estrutura enganosa projetado para fazer os estágios se sentir menos linear do que realmente são. E nem sequer funciona.

Uma coisa que soava legal para mim em primeiro lugar foi a de que os jogadores têm a chance de quebrar ou ficar sem combustível na estrada aberta. Basicamente, você tem três opções quando se inicia uma viagem de carro: pegar as estradas vicinais, ruas normais, ou a estrada. Se você escolher o tipo de viagem mais lenta de estradas vicinais, você tem uma taxa de consumo de combustível maior, mas menor chance de quebrar. Rodovias usar menos combustível com maior chance de quebrar, e ruas terras normais em algum lugar no meio. Esta parecia ser uma excelente mecânica de jogo, até que eu realmente experimentou em primeira mão.

De alguma forma, cada vez que você quebrar ou funcionar fora do gás, você fazê-lo no prazo de 50 metros de um posto de gasolina ou um parque de campismo rodovia. Estes níveis secundários são minúsculos, contendo tudo que você precisa para seguir em frente, e eles levam muito pouco esforço para ser concluído. Sem falar que todos eles parecem estranhamente similar.

Runs de gás você correr tão rápido quanto você pode para recolher o combustível que só acontece a ser convenientemente deitado em torno do ambiente em latas de gás. Quebrando tem você simplesmente seguindo sua bússola mágica para qualquer parte que você precisa, a fim de corrigir o seu veículo.


Este é o tipo de enchimento sem inspiração que realmente matou o jogo para mim. Se eu tivesse pelo menos foi capaz de se concentrar na história dos irmãos Dixon, eu poderia ter sido capaz de suportar algumas das outras deficiências. Em vez disso, eu me vi caminhando por uma série de missões secundárias inúteis.

Ao longo do jogo, você também pode pegar sobreviventes, o que teria sido muito legal se algum de nós se importava nem um pouco sobre essas peças inúteis de walker-isca. É impossível sentir qualquer ligação alguma com esses personagens de uma nota, assim que suas mortes têm impacto zero. No fim das contas, eles são apenas pedaços de inventário para gerenciar com atributos que as tornam mais ou menos inútil, capaz de ser negociadas fora por outros sobreviventes, sem um segundo pensamento.

The Walking Dead: Survival Instinct falha em quase todas as frentes. Quer seja os gráficos datados, falta de jogabilidade, ou nível de design de má qualidade, este jogo faz pouco (ou nada) para a direita. Enquanto super-fãs da série de TV pode ser capaz de tolerar o número insuperável de falhas aqui, ninguém vai se afastar completamente decepcionado.

Obrigado espero que tenha sido útil e não se esqueça de deixar o seu comentário.

1 comentário: