Dicas para COD BO2 PS3



Segredo Diamante Camuflagem
Destrave a camuflagem de ouro para todas as armas em uma classe específica (por exemplo, fuzis de assalto, SMGs, rifles de precisão, etc) em modo multiplayer para desbloquear a camuflagem do diamante para todas as armas em que a classe. Por exemplo, se a camuflagem de ouro para todos os Especiais (Assalto Escudo, Faca Ballistic, Combat Knife e Crossbow) para destravar a camuflagem do diamante para todas as armas especiais.

Finais alternativos
Concluir com êxito as tarefas indicadas nas missões listadas no modo de campanha para conseguir o final correspondente:

Final 1 (melhor)

Vitória de Pirro: Madeiras de resgate.
Celerium: Recuperar o Worm Celerium.
Old Wounds: Interrogar Kravchenko para aprender sobre a toupeira CIA.
Tempo e Destino: Colete todo o intel para aprender sobre a toupeira CIA.
Fallen Angel: Encontre encontro secreto de Zhao intel / Harper está protegida.
Karma: Salvar Karma / DeFalco morre.
Sofrer comigo: Menendez não é capaz de manipular Woods.
Véu de Aquiles: Manter aliados vivos / SDC Farid com as forças militares norte-americanas.
Ulisses: Salvar Almirante Briggs / SDC protege o USS Obama com Drones / USS Obama sobrevive o tempo suficiente para reforços SDC / Karma eo USS Obama sobreviver ao ataque.
Cordis Die: Salvar o Presidente.
Dia do Julgamento: Capture Menendez.
Final 2

Vitória de Pirro: Madeiras de resgate.
Celerium: Recuperar o Worm Celerium.
Old Wounds: Mate Kravchenko sem resistência.
Tempo e Destino: Encontre intel; pesquisar exaustivamente o composto.
Fallen Angel: Encontre encontro secreto de Zhao da intel / Harper rosto está queimado.
Karma: morre Karma.
Sofrer comigo: Menendez é capaz de manipular Madeiras / mata morre / SDC deixou vulnerável.
Véu de Aquiles: Tentativa de atirar Menendez / Farid morre.
Ulisses: Almirante Briggs morre / USS Obama não tem defesas para combater assalto / tripulação do USS Obama matou.
Cordis Die: Resgatar o Presidente.
Dia do Julgamento: Capture Menendez.

Final 3

Vitória de Pirro: Madeiras de resgate.
Celerium: Recuperar o Worm Celerium.
Old Wounds: Mate Kravchenko sem resistência.
Tempo e Destino: Encontre intel; pesquisar exaustivamente o composto.
Fallen Angel: Encontre encontro secreto de Zhao da intel / Harper rosto está queimado.
Karma: morre Karma.
Sofrer comigo: Menendez é capaz de manipular Madeiras / mata morre / SDC deixou vulnerável.
Véu de Aquiles: Tentativa de atirar Menendez / Farid morre.
Ulisses: Almirante Briggs morre / USS Obama não tem defesas para combater assalto / tripulação do USS Obama matou.
Cordis Die: Resgatar o Presidente.
Dia do Julgamento: Mate Menendez.

Final 4 (pior)

Vitória de Pirro: Madeiras morre.
Celerium: Recuperar o Worm Celerium.
Old Wounds: Mate Kravchenko sem resistência.
Tempo e Destino: Completamente procurar o composto.
Fallen Angel: Encontre encontro secreto de Zhao da intel / Harper rosto está queimado.
Karma: morre Karma.
Sofrer comigo: Menendez é capaz de manipular Floresta / SDC deixou vulnerável.
Véu de Aquiles: Salvar Faird / Tenta atirar Menendez.
Ulisses: Almirante Briggs morre / USS Obama não tem defesas para combater assalto / tripulação do USS Obama matou.
Cordis Die: Resgatar o Presidente.
Dia do Julgamento: Mate Menendez.




Multiplayer destraváveis
Atingir o nível indicado no modo multiplayer para desbloquear a arma correspondente (s), equipamentos, raia (s), privilégio (s), e / ou curinga:

Vantagens: você pode, você pode escolher um total de seis regalias, mas isso limita a quantidade de personalização que você pode fazer para a sua classe. Você também pode escolher não perks da lista de vantagens, e em vez disso se concentrar mais em equipamentos e acessórios de armas. Por padrão, você pode escolher três vantagens para a sua classe, um de cada slot. Wildcards permitem que você escolha um privilégio por slot extra para um total de seis regalias. No entanto, isso vai usar todos os seus curingas e tomar 3 + 3 + 3 pontos de alocação, o que deixa você com apenas uma arma sem anexos e nenhum equipamento. Perks não afetam suas estatísticas de armas. Por exemplo, você terá que usar acessórios para aumentar a precisão ou mais profunda penetração da bala. Também não há regalias Pro no jogo.

Scorestreaks: Killstreaks foram substituídos por Scorestreaks, que são ganhos por matar os inimigos, auxiliando companheiros de equipe, e completando objetivos diferentes. Por exemplo, uma morte normal, você recebe 100 pontos, mas a captura de uma bandeira você recebe 200 pontos. Você também ganha pontos quando seus companheiros de equipe matar os inimigos enquanto seu UAV está ativo. Por exemplo, o UAV pode ser chamado em 375 pontos, mas você vai precisar de 1.200 pontos para chamar o navio de guerra VTOL. É possível equipar um máximo de três recompensas Scorestreak ao mesmo tempo. Seu redefine Scorestreak a zero quando você morre. As recompensas Scorestreak equipados pode ser conquistada várias vezes em uma vida, mas eles precisam ser usados ​​antes do Scorestreak dá a volta para o segundo tempo ou cada recompensa Scorestreak será substituído / desperdiçado com o mesmo prêmio novamente.

Wildcards: Você ganha 10 pontos de alocação para usar em armas, equipamentos e regalias com cada Create-A-Class. Cada arma, acessório arma, vantagens, e equipamento utiliza um ponto de distribuição, mas você só pode gastar 10 pontos de alocação por classe. Se você não usar quaisquer regalias, que você vai economizar três pontos, que podem então ser usados ​​para equipar mais anexos armas ou granadas. Você também pode levar apenas uma arma secundária com dois anexos, têm quatro vantagens, e uma granada. Você também pode opcionalmente escolher até três curingas para a sua classe, que por sua vez dão várias opções para personalizar a sua classe ainda mais. Por exemplo, por padrão, a sua principal arma pode ser equipado com dois anexos, mas com o Wildcard Pistoleiro primária, a arma pode ser equipado com três anexos. Cada Wildcard usa um ponto de alocação. Alguns curingas, como a ganância Perk, exigem que você selecione uma vantagem adicional, que também usa um ponto extra. Se você quer ter seis perks, os três primeiros perks necessitam de 3 pontos, e depois disso cada um adicional requer dois pontos (1 para o Wildcard + 1 para o perk), para um total de 9 pontos de alocação. No entanto, isso iria deixá-lo com apenas 1 ponto para gastar em uma arma.


Nível 4

MTAR (AR)
SWAT-556 (AR)
Tipo 25 (AR)
MP7 (SMG)
PDW-57 (SMG)
Mk48 (LMG)
QBB LMG (LMG)
R870 MCS (Shotgun)
Saiga 12 (Shotgun)
DSR-50 (Sniper)
SVU-AS (Sniper)
Five-Seven (pistola)
TAC-45 (pistola)
FHJ-18 AA (lançador)
SMAW (lançador)
Hardline (Perk 1): Permite que você ganha pontos de bônus para cada ação que você tomar, o que você ganha Scorestreak recompensas mais rápido. Por exemplo, a captura de uma bandeira inimiga lhe dá 200 pontos, mas com Hardline você recebe 250 pontos.
Leve (Perk 1): Permite que você se mover mais rápido do que o normal. Você também tomar nenhum dano da queda.
Sangue frio (Perk 2): Faz com que você invisível aos sistemas de mira do inimigo, que incluem equipamentos como o Dual Band, Localizador de Alvo, Grenade Sensor, e MMS. Inimigas jogador controlados apoio aéreo recompensas Scorestreak também não podem alvejá-lo normalmente.
Resistência (Perk 2): Você mexe menos quando tiro pelo inimigo.
Destreza (Perk 3): Faz com que você subir escadas e manto por cima de obstáculos, tais como portas, 50% mais rápido que o normal. Você também pode apontar mais rápida após a corrida e recuperar mais rapidamente a partir de ataques corpo a corpo.
Condicionado Extreme (Perk 3): Permite que você para correr 2 vezes maiores que o normal.
Perk 1 Greed (Wildcard): Permite que você escolha um privilégio extra para o 1 slot Perk.
Grenade (Lethal)
Semtex (Lethal)
Granada de Concussão (Tactical)
Smoke Grenade (táticos)
Nível 5

Eye Blind (Perk 1): Scorestreaks apoio aéreo AI-controlados não pode detectar você. Alguns Scorestreaks apoio aéreo pode ser jogador-controlado a qualquer momento, o que significa que eles ainda são capazes de atacá-lo se o AI é substituído.
Nível 6

Grenade Sensor (Tactical): Enquanto ativo, ele emite um pingue-radar que detecta todos os inimigos em seu raio.
Nível 7

UAV (Streak - 375 pontos): Mostra inimigos no radar como pontos vermelhos por 30 segundos. O UAV pode ser abatido pelo inimigo.
Hunter assassino (Streak - 400 pontos): Implanta um drone voador que procura e tenta destruir o jogador mais próximo inimigo ou veículo.
Care Package (Streak - 450 pontos): Dá-lhe uma Scorestreak recompensa aleatória. O pacote de cuidado também pode ser cortado pelo time adversário.
Curto circuito (Streak - 550 pontos): Você pode escolher três locais no mapa por um ataque coordenado.
Dragonfire (Streak - 725 pontos): Permite que você remoto controlar um droid quadrotor que está equipado com uma metralhadora leve. O Dragonfire é levemente blindado, permitindo-lhe ser facilmente abatido pelo inimigo.
Navio de guerra VTOL (Streak - 1.200 pontos): Permite que você para ser o artilheiro de um poderoso navio de guerra VTOL.
Nível 8

Mãos rápidas (Perk 2): Permite que você trocar suas armas mais rápido do que o normal - equipamentos e granadas também pode ser usado mais rápido. Você também pode jogar com segurança de volta granadas inimigas.
Nível 9

Sentry Gun (Streak - 600 pontos): Uma Sentry Gun avançado que, uma vez implantado, ataca automaticamente inimigos. Pode ser controlado remotamente a qualquer momento.
Nível 10

Perk 2 Greed (Wildcard): Permite que você escolha uma regalia extra para o slot Perk 2.


Nível 11

EMP Grenade (táticos): pode desativar e destruir equipamentos implantados. Ele é tão poderoso que ele também pode destruir o apoio aéreo voando baixo dentro de seu raio de explosão.
Nível 12

Lodestar (Streak - 1.150 pontos): Permite lançar vários mísseis do avião Lodestar nos inimigos no chão.
Nível 13

ÚLTIMA (LMG)
Perk 3 Greed (Wildcard): Permite que você escolha uma regalia extra para o slot Perk 3.
Nível 14

Engenharia (Perk 3): Permite que você veja todo o equipamento inimigo vermelho brilhante através das paredes. Este privilégio também atrasa explosivos inimigos que foram desencadeadas por você. Você também peitinhos pacotes de cuidado armadilha ou aleatoriamente pode alterar o conteúdo de pacotes de cuidado, tentando conseguir algo melhor.
Nível 15

Guardian (Streak - 500 pontos): Após o prato Guardião é implantado, ele projeta um campo de microondas que atordoa os inimigos por abrandar-los e fazer a sua visão embaçada.
Nível 16

Vector (SMG)
Nível 17

Combate Axe (Lethal)
Nível 18

Overkill (Wildcard): Permite que você use a sua principal arma como uma arma secundária.
RC-XD (Streak - 325 pontos): Permite que você controle remoto de um carro pequeno, que está repleto de explosivos. O RC-XD pode ser detonada à vontade, mas os inimigos também podem atirar para destruí-lo.
Nível 19

B23R (pistola)
Pistoleiro secundário (Wildcard): Permite que você equipar uma segunda ligação para sua arma secundária.
Nível 20

Máscara Tática (Perk 3): Faz com que você mais imune a granadas de flash e concussão, incluindo encargos de choque. Isso só reduz o efeito e não reduzi-los completamente.
Nível 21

Chopper Furtivo (Streak - 850 pontos): Um helicóptero avançado que círculos em torno da caça mapa e matando inimigos, mas ele não aparece no radar inimigo.
Nível 22

FAL (AR)
Pistoleiro primário (Wildcard): Permite que você equipar uma terceira ligação com a sua principal arma.
Nível 23

Carga de choque (Tático): eletrocuta e atordoa os inimigos que chegar perto dele.
Nível 24

Hellstorm Missile (Streak - 525 pontos): Permite controlar remotamente um míssil no chão. O míssil pode ser espalhada em uma bomba de fragmentação à vontade.
Nível 25

Crossbow (Especial)
Estrategista (Wildcard): Permite que você escolha uma granada Tactical no lugar de sua granada letal. Este Wildcard não permite que você carregue qualquer equipamento letal.
Black Hat PDA (táticos): Permite-lhe cortar pacotes de equipamentos e cuidados, e desativar veículos inimigos.
Nível 26

Disco com fio (Perk 2): Faz você imune ao inimigo Contra UAV de e EMPs. Enquanto o EMP não afeta você, você ainda não pode pôr em recompensas Scorestreak.
Nível 27

AGR Drone (Streak - 800 pontos): A AGR (robô autônomo chão) é ar caiu no campo de batalha, e ele ataca automaticamente inimigos. Ele também pode ser controlado remotamente a qualquer momento. A AGR é fortemente blindado e possui uma poderosa metralhadora e lançador de foguetes.
Nível 28

MSMC (SMG)
Danger Close (Wildcard): Permite-lhe ter um segundo equipamento letal.
Bouncing Betty (Lethal)
Nível 29

Grenade Flashbang (táticos)
Nível 30

Warthog (Streak - 1.025 pontos): Chamadas em um A-10 Thunderbolt, que fornece apoio aéreo, fazendo vários strafe é executado no mapa.

Nível 31

M27 (AR)
Executioner (Pistola)
Nível 32

Flak Jacket (Perk 1): Você toma menos dano explosivo, que lhe permite sobreviver (em plena saúde) a maioria das armas explosivas que são usados ​​diretamente contra você.
Nível 33

Counter-UAV (Streak - 475 pontos): temporariamente desativa o radar inimigo por 30 segundos. O Counter-UAV zumbido pode ser abatido pelo inimigo.
Nível 34

KG (Shotgun)
Assalto Shield (Especial)
Nível 35

Trophy System (Tactical)
Nível 36

Death Machine (Streak - 600 pontos): Dá-lhe uma metralhadora poderosa que pode tirar os inimigos com um par de hits. A máquina de morte dura até que ele fique sem munição, mesmo depois de morrer. O Scorestreak pode ser reativado, ea contagem de munição será retomado de onde parou.
Nível 37

Chicom CQB (SMG)
HAMR (LMG)
Nível 38

Dead Silence (Perk 3): Faz com que você mais silenciosa, reduzindo o som feito por seus passos, saltos e quedas.
Nível 39

EMP Systems (Streak - 1.050 pontos): Desativa temporariamente eletrônicos inimigos - inimigos não terá HUD (head-up display) e não pode pôr em recompensas Scorestreak.
Nível 40

SCAR (AR)
RPG-7 (lançador)
Nível 41

C4 (Lethal)
Nível 42

Orbital VSAT (Streak - 900 pontos): Mostra inimigos no radar ea direção que eles estão enfrentando em tempo real. A VSAT Orbital não pode ser derrubado.
Nível 43

Ballista (Sniper)
KAP-40 (pistola)
Nível 44

Scavenger (Perk 2): Permite que você para reabastecer de munição e granadas de inimigos que não foram mortos com explosivos. Inimigos mortos deixam sacos Scavenger que podem ser apanhados.
Nível 45

War Machine (Streak - 700 pontos): a máquina de guerra é um lançador de granadas semi-automático com uma revista de seis round. A máquina de guerra funciona como uma máquina de morte - que dura até que todas as granadas foram utilizados.
Nível 46

SMR (AR)
Skorpion EVO II (SMG)
Nível 47

Tactical inserção (Tactical)
Nível 48

Escort Drone (Streak - 1.000 pontos): The Drone Escort segue em torno de você e tentará matar todos os inimigos que você encontrar.
Nível 49

M8A1 (AR)
Faca Ballistic (Especial)
Nível 50

Consciência (Perk 3): Faz inimigos, pelo menos 4x mais alto do que o normal, permitindo-lhe ouvir os seus passos mais fácil quando se aproximar de você.
Nível 51

K-9 Unit (Streak - 1.275 pontos): Cria vários cães de ataque que caçar inimigos.
Nível 52

M1216 (Shotgun)
XPR-50 (Sniper)
Nível 53

Claymore (Lethal)
Nível 54

Swarm (Streak - 1.400 pontos): Chamadas em um enxame de Hunter drones assassino que procurar e destruir os inimigos no mapa.
Nível 55

AN-94 (AR)
Ghost (Perk 1): Inimigo do UAV não pode detectar você enquanto se move, mas se você parar, você vai aparecer no radar inimigo.


Locais Intel
Pesquisar os locais indicados para encontrar todos os 33 laptops Intel. Nota: Você deve completar uma missão antes da intel você coletado em que conta missão como sendo coletadas.

Missão 1: Vitória de Pirro

1. Uma vez que você está no controle e ordenou a caçar as equipes de morteiros, você vai sair de sua operadora. Eventualmente, você chegará a um transporte blindado virado, onde você será capaz de adquirir morteiros. A intel está à direita do caminhão.

2. Uma vez que você está no navio, subir a escada do lado esquerdo. Mova para a frente do navio, e olhe no canto para encontrar o Intel em um canto à sua direita.

3. Durante o retiro, você vai passar por torres de vigia de altura. Após seu parceiro AI joga uma granada de fumaça, você chegará a um segundo conjunto de torres (um alto e um pequeno). A intel está em cima do poleiro da menor das duas torres de vigia.

Missão 2: Celerium

4. Após a cena terno asa, você vai chegar a uma instalação com muitos inimigos. Depois de lutar contra a encosta, você chegará a um heliponto onde você encontra drones. Depois de obter o objetivo de assumir o controle de um robô, uma sala vai abrir à sua esquerda. A intel está dentro de uma tabela.

5. Uma vez que você entrar na instalação subterrânea, olhe para a esquerda como você entrar em uma sala com uma grande escadaria na extremidade. Apenas à esquerda da entrada é uma pequena recepção através de uma janela. A intel está sentado em uma mesa, o que você pode pegar através da janela.

6. Eventualmente, você vai encontrar e resgatar um cientista. Em seguida, os inimigos começarão a aparecer. Depois de matar os inimigos, vá para a sala que se abriu para o outro lado da sala que você está dentro do quarto é em frente de onde você deve girar as chaves ao mesmo tempo. A Intel está em uma mesa em frente à entrada da sala.

Missão 3: Old Wounds

7. Quando a reunião termina dentro da caverna, olhe para a direita antes de sair. A Intel está contra a parede, perto de três NPCs.

8. Ainda sobre o cavalo, você vai atravessar um monte de bandeiras vermelhas de marcação de munição e esconderijos de armas. Procure por uma bandeira vermelha com uma caixa arma por trás dele, e uma rocha gigante apontando para cima atrás da bandeira. A intel está na base da bandeira.

9. Quando você está condenada a ter de volta o despejo de munição, voltar para um grande ravina, com pontes de madeira que se estende através dele. Antes da primeira dessas pontes, procure por um pequeno caminho que conduz a uma área rochosa levantada. Suba o caminho para encontrar uma caverna. Olhe para a direita da entrada da caverna para encontrar o intel.


Missão 4: Tempo e Destino

10. Quando você está controlando Raul, vá até a parte de trás do celeiro em chamas, e olhar para trás do vagão para encontrar a intel.

11. Quando você começar o assalto à mansão, olhe para a direita para ver uma torre sineira. Há duas escadas que levam até o topo. Suba as duas escadas para encontrar o Intel na metade do caminho até a segunda escada. Ir para fora da segunda escada para chegar ao pequeno chão com a intel.

12. Na área subterrânea, você vai passar por um laboratório de drogas afundado cheio de cocaína. Lá dentro, olhar para o lado esquerdo da sala para encontrar uma entrada que conduz para outro quarto pequeno com a Intel no lado direito, em um banco.

Missão 5: Fallen Angel

13. Este intel está na sala de começar dentro Basta olhar para a direita, e você vai vê-lo contra a parede.

14. Depois de abrir o portão e esquivando-se do ônibus, parece certo para uma pequena alcova com a intel no chão.

15. Uma vez que você sneak após os drones e estão fora da água, só andar em linha reta até encontrar o intel frente.

Missão 6: Karma

16. Depois de ter seus olhos digitalizados, ir para a extremidade direita da sala do servidor. A Intel está em uma mesa, logo à direita do elevador.

17. Uma vez que você está no shopping, olhe para a direita como você passar um conjunto de escadas para uma loja chamada "d'HO". A intel está por trás do balcão de atendimento da loja.

18. Depois de ir para fora, passando pelo bar, ficar para o lado direito da zona. Abraço as paredes, e olhar para um pequeno quiosque com um computador. Fica a poucos metros na frente de um letreiro de néon que diz "LKH" nele. A intel está ao lado do computador.

Missão 7: Deixai comigo

19. Depois de entrar no armazém através das clarabóias, cruze as passarelas, e entre numa pequena sala com escadas levando para baixo. Antes de ir para baixo, olhe para a esquerda para ver as prateleiras contra a parede com a intel em vez das prateleiras.

20. Ao entrar em uma grande área de favelas igreja aberta, procure um prédio vermelho no lado esquerdo das favelas com um grande buraco na parede, e uma caçamba de lixo queimando fora dela. A Intel está dentro do prédio. O edifício com a Intel também está perto de um prédio vermelho com um sinal branco que diz "Gran Fãs Herramientas".

21. Ao entrar no prédio ao lado, haverá uma cutscene. A intel está à frente na sala ao lado, sentado em uma mesa de metal.

Missão 8: Véu de Aquiles

22. Quando a missão começa, não sair do grande pátio você começa dentro Ao invés disso, procure por escadas que levam até a torre à esquerda, antes de chegar às ruas. Suba as escadas para encontrar o Intel no chão.

23. Uma vez que você ganhar o controle dos drones, vá até o beco. Depois de passar por uma esquina, haverá um tiroteio inimigo em você de uma janela. A Intel está na sala no chão, no canto esquerdo, atrás de algumas caixas. Você terá que estar de pé sobre as caixas para pegar o intel.

24. Uma vez que você sair da cidade e estão à beira do penhasco, haverá duas casas brancas. A intel está no telhado da segunda casa. Suba a escada exterior, à direita, e siga a varanda do lado de fora ao redor para encontrar uma escada para o telhado. A intel está no lado esquerdo do telhado.

Missão 9: Odysseus

25. Depois de chegar à ponte do navio, você será capaz de assumir o controle de torres. Procure a Intel em uma mesa perto da janela, do lado direito da sala.

26. Depois de encontrar Briggs, você vai chegar a uma sala cheia de computadores. Permanecer ao longo da parede do lado direito. Haverá uma escada à sua direita. Suba as escadas, ea Intel vai estar no seu direito em uma pequena mesa.

27. No convés de vôo do navio, você vai ver dois VTOLs com as portas abertas. Olhe-se no segundo VTOL (o último plano; 63m a partir de seu objetivo) para encontrar o intel.

Missão 10: Cordis Die

28. Depois de rapel para a estrada, você verá um sinal intermitente à sua direita que diz "FREEWAY EVAC ROUTE". Diretamente em frente a esse sinal é um SUV explodiu perto de um ônibus. A intel está no chão ao lado do SUV.

29. Uma vez que você sair do caminhão que estava dirigindo, entrar na primeira porta do primeiro edifício à sua esquerda. Uma vez que você está no prédio, vire à direita. Você verá uma mesa à sua esquerda com monitores de computador sobre ele. A Intel está sobre a mesa.

30. Ir ao shopping no seu lado esquerdo, com um sinal grande "Jóias da Dale" do lado de fora da entrada principal. Suba as escadas para encontrar um quiosque t-shirt que diz "Wes" com a Intel na prateleira de baixo.

Missão 11: Dia do Julgamento

31. Uma vez que você sair da área de começar e ir até um nível, vá para a direita, e olhar em frente para um edifício de dois andares com um "27" na lateral. Suba as escadas no prédio para encontrar a Intel em uma mesa à sua direita.

32. Uma vez que você chegar à sala de controle com um monte de computadores e telas gigantes nas paredes, vá até o jogo do meio de escadas. Depois de subir três níveis de curto, vá pelo corredor à sua esquerda. A Intel está em uma mesa à sua esquerda, ao lado de um monitor de computador.

33. Quando você chegar a uma sala circular que possui duas escadas que sobem e duas escadas indo para baixo, tomar uma das escadas para baixo. Abrace a parede (não importa que caminho você vai) para encontrar a Intel em uma caixa.




Melhor desempenho para múltiplos jogadores
Selecione a opção "Preferências de pesquisa" configuração no menu "Find Match" no modo Multiplayer pressionando Square. Alterar a configuração padrão de "Normal" para "melhor" para reduzir o lag e melhorar a detecção de ocorrências.

Atari Easter Egg
Enquanto estiver jogando em 2025 o mapa do Nuketown no modo Multiplayer, atirar as cabeças de todos os manequins dentro dos limites do mapa em menos de 90 segundos. Os manequins gerar aleatoriamente a cada vez. É muito mais fácil fazer isto com pelo menos um outro jogador. Se feito corretamente, o grande sinal população com uma tela de TV sobre ele no centro do mapa irá mudar para uma tela de TV com um logotipo retro "Activision" nele. Interaja com ele para jogar quatro jogos diferentes Atari: HERO, Kaboom, Pitfall e River Raid. Nota: Você permanecerá invincibile ao jogar os jogos.




Avenged Sevenfold Easter Egg
Complete o jogo e esperar até o final créditos para ver a cena com Woods e Menendez se preparando para um concerto com o Avenged Sevenfold, e, em seguida, uma outra cena com Woods e Menendez tocando uma música no show com o Avenged Sevenfold.




Martelo Easter Egg de Thor
Em Missão 2: Celerium, você vai começar a enfrentar um objetivo acima de um bunker de entrada no início da missão. Vire-se, e abrace a parede esquerda. Depois de passar uma curta distância, haverá uma pequena caverna do lado esquerdo. Dentro da caverna escura é Martelo de Thor embutido no rock. Use o espaço térmico e granadas de flash estrondo para ver o contorno do martelo desde a caverna é muito escura. Nota: Você não pode pegar o martelo.





Canção secreta em ascensão Die ("Revolution" DLC)
Encontre os três ursos de pelúcia escondido no mapa ascensão Die, e interagir com eles, agachando-se perto delas com seu retículo sobre o ursinho de pelúcia e pressionando Square até ouvir um som. Depois de ativar todos os três ursos de pelúcia, uma canção secreta começará jogando. O primeiro ursinho de pelúcia pode ser encontrado, a partir do primeiro ponto de desova, virando à esquerda como você sair pelas portas duplas com as estátuas de dragão, e pulando para baixo através da parede quebrada na naufragado escada. Atravesse a sala interior para as prateleiras opostas as escadas para a loja. O urso de pelúcia é em uma prateleira, acima de um manequim caído. O segundo urso de pelúcia podem ser encontrados por tomar as escadas para o pedaço caído do arranha-céu que fica de cabeça para baixo. Suba o feixe vermelho no chão canto superior direito das escadas que levam para baixo. O ursinho de pelúcia está sentado perto da borda. O terceiro urso de pelúcia podem ser encontrados através do cruzamento da lacuna edifício para chegar à sala do poder. Olhe dentro da loja do suor de concreto cheio de máquinas de costura. Assim que entrar pelas portas duplas, a partir do lado arruinado do arranha-céu, olhar para uma mesa iluminada por uma lâmpada na parede esquerda. O ursinho de pelúcia está em uma máquina de costura, coberto de sangue.

Canções secretas em Mob Of The Dead ("Uprising" DLC)
Encontre as três latas de óleo ocultos no Mob do mapa Morto, e interagir com eles, agachando-se perto delas com seu retículo sobre o óleo pode e pressionando Square até ouvir um som. Depois de ativar todos os três latas de óleo, o "Rusty Cage" canção secreta por Johnny Cash (originalmente realizada por Soundgarden) começará a tocar. O primeiro óleo pode está dentro da biblioteca, no canto direito traseiro. Olhe para as prateleiras para uma vasilha escura. A segunda óleo pode pode ser encontrado dentro de uma pequena enfermaria no caminho para o telhado. Olhe em cima da mesa para uma possível encostado na parede, em frente às banheiras. A terceira óleo pode pode ser encontrado indo para fora no cais com o barco, e procurando o local de aquisição Tommy Gun na parede externa, em seguida, vá para a esquerda e para baixo. Siga o alambrado para encontrar o óleo pode escondido atrás de uma caixa de madeira de altura.

Tomar as medidas até os chuveiros, e abrir a porta para a Cidadela túneis. Desça a escada e quebrar o bloqueio que protege a apresentação do número digital. Em seguida, digite o Afterlife usando a caixa de eletricidade no topo das escadas em espiral. Use seu ataque para digitar um código na tela na parte inferior das etapas. Primeiro, digite "115" como um código, digite "935" como um código. O "Onde estamos indo?" canção de Malukah começará jogando.




Canção secreta em Nuketown Zombies
Encontre os três ursos de pelúcia escondido nas Nuketown Zombies (Nuketown 2025) mapa, e interagir com eles, agachando-se perto delas com seu retículo sobre o ursinho de pelúcia e pressionando Square até ouvir um som. Depois de ativar todos os três ursos de pelúcia, uma canção secreta começará jogando. O primeiro ursinho pode ser encontrado numa cadeira, no barramento destruído no centro do mapa. O segundo urso de pelúcia está no quintal da casa com o sinal Nuketown na frente. Viajar pela casa, e vire à esquerda na vertente na borda do mapa. Procure uma divisão estreita na cerca para encontrá-lo. O terceiro ursinho de pelúcia está lá em cima, na casa amarela em frente ao sinal. Suba as escadas, em seguida, vire-se para encontrar uma cama beliche. É no beliche superior.

Canção secreta em TRANZIT
Encontre os três ursos de pelúcia escondido no mapa TRANZIT, e interagir com eles, agachando-se perto delas com seu retículo sobre o ursinho de pelúcia e pressionando Square até ouvir um som. Depois de ativar todos os três ursos de pelúcia, uma canção secreta começará jogando. O primeiro urso de pelúcia é em um banco, na estação de ônibus bem perto de onde você começa. O segundo urso de pelúcia é na fazenda (a terceira parada do ônibus). Suba as escadas, e olhar em um cobertor para encontrá-lo. O terceiro urso de pelúcia é na cidade, perto de uma mesa de sinuca no interior de um edifício onde um privilégio pode ser comprado.

Pistoleiro Daquiri perk no modo Zombies
No modo Zombies, ter uma cabeça colateral filmado com uma única bala para desbloquear permanentemente o Daquiri Pistoleiro perk no modo Zombies. Este perk aumenta o multiplicador de tiro na cabeça.

Revive rapidamente perk no modo Zombies
No modo Zombies, reviver o mesmo companheiro de equipe, pelo menos quinze vezes na mesma rodada. Se feito corretamente, uma luz verde aparecerá do companheiro de equipe reviveu para indicar o "Quick Revive" perk tem sido permanentemente desbloqueado para uso no modo Zombies.

Ligar a energia no Round 1 em ascensão Die ("Revolution" DLC)


Quando Round 1 começa no mapa ascensão do Die, deixe o primeiro quarto. Matar zombies suficiente para ganhar 750 pontos. Em seguida, vá para o poço do elevador, e esperar até que ele desce para o piso inferior. Vá pelo corredor escuro, vire à direita e pule sobre a abertura para a borda arranha-céu do lado oposto. Saia da sala de desembarcar em, vire à direita, passe pela porta e entra no quarto de concreto com portas duplas fechadas. Abra as portas duplas com seus 750 pontos, então corra para a frente através da loja suor. Na parede de trás da sala grande, há um interruptor geral. Pressione-o para ativar o poder, e desbloquear todos os benefícios que ela possibilita.

Construindo a arma Maravilha Sliquifier em ascensão Die ("Revolution" DLC)
Para construir a arma Maravilha Sliquifier no mapa de ascensão Die, terá cinco partes encontradas perto da sala de poder. Em primeiro lugar, alcançar o arranha-céu que contém o interruptor de alimentação, esperando dentro do elevador na sala de spawn até que desce para o piso inferior. Vá pelo corredor escuro, e saltar sobre o fosso para a próxima arranha-céu. Há sete locais de desova, onde os cinco itens que aparecem aleatoriamente. Assim, verificar cada ponto em torno do mapa para reunir todas as cinco partes:

1. Olhe entre a TV eo sofá perto do topo da escada com a seta pintada com spray.
2. Direito do ambiente de trabalho é uma gaiola. Procure por uma pequena abertura, onde um item, às vezes aparece.
3. Perto do interruptor, numa das mesas de costura.
4. Extrema direita do interruptor, olhe nas mesas de costura agrupados juntos.
5. Na cozinha, à esquerda da bancada.
6. Fundo das escadas em frente da bancada.
7. Em uma mesa perto de uma caldeira, assim como você ir para o arranha-céu com o interruptor de alimentação.
Uma vez que os cinco itens são coletados, a Maravilha arma Sliquifier irá flutuar no lugar. Toda a equipe pode pegar um. O Sliquifier também pode ser obtida através da caixa de mistério. O Sliquifier explode zumbis em um único tiro, e deixa para trás uma área lisa no chão que faz com que qualquer viagem zumbis perseguindo. Use a zona escorregadia a monte até cinco zumbis e matá-los todos de uma só vez para obter o "Slippery When Morto-Vivo" conquista.

Nacht Der Undertoten em TRANZIT
Vá para a área da fazenda (a terceira parada do ônibus) em TRANZIT, e encontrar o milharal. Haverá pequenas criaturas (Habitantes) no milharal que saltar sobre sua cabeça e garra para você. Profunda no milharal pode encontrar o primeiro Zombies mapa sobrevivência modo de Call Of Duty: World At War (Der Nacht Undertoten).

Ser chutado para fora do ônibus em TRANZIT
Em TRANZIT, você começará dentro de uma estação de ônibus. Uma vez que você comprar o seu caminho para fora, ou construir a turbina para abrir as portas, você vai encontrar um ônibus com um motorista de robô. Se você matá-lo várias vezes, ele vai dizer: "Eu espero que você está arrependido, idiota.", E expulsá-lo para fora do ônibus. O ônibus vai parar, as portas irão travar, e você vai ser preso do lado de fora.



Construindo o Jet Engine Gun los TRANZIT
Pará Construir o Thrustodyne Aeronáutica Model 23 (Jet Engine Gun) Maravilha Gun, Guia Você DEVE coletar Quatro contraditório espalhadas TRANZIT. O QUE SE SEGUE E UMA LISTA das Peças necessárias eletrônicos ONDE ELAS:

Jet Motor: Uma Vez Que Você. Pegar o Ônibus Correndo, Guia Você Vai passar Pelo restaurante DEPOIS de deixar a Estação de Ônibus e passar POR UM Túnel. O motor de um jato aparecerá na Metade do Caminho atraves do Túnel. Guia Você DEVE Saltar fazer Ônibus parágrafo Coleta-lo. E hum ponto grande, mas E Fácil de Perder.

Punho: Em Seu Caminho parágrafo a Estação de Energia, Guia Você Vai passar POR UMA UMA fazenda com grande Plantação de milho. O Vá Fundo não milharal parágrafo encontrar o Primeiro Zombies mapa Modo de SOBREVIVÊNCIA de Call Of Duty: World At War (Der Nacht Undertoten). O Vá parágrafo Dentro de para encontrar uma Alça na escada não Canto esquerdo, Atrás de UMA mesa.

Fio: Na Estação de Energia, Você. Será, Capaz de Construir UMA Armadilha de Eletricidade. Pesquisar OS Mais Baixos níveis de para o fio.

Medidor de pressao: É UMA Pequena cabana Passado OS campos de milho, EM Cima da mesa Dentro.

A construção da Máquina Pack-A-Punch los TRANZIT
Nota: Para Completar TODAS como tarefas necessárias parágrafo Construir uma Máquina não Pack-A-Punch, deixar hum zumbi vivo Durante UMA Rodada anterior, ASSIM Você. Localidade: Não Precisa se preocupar los matar zumbis AO Completar ESSES Requisitos. COMECE na Estação Rodoviária los TRANZIT. Em Primeiro Lugar, Construir uma turbina pegando o manequim a Partir fazer mapa central, uma asa de hum Avião de Brinquedo soluço OS Telefones Públicos proximos, e hum ventilador Sentado POR alguns Lugares Perto da Janela. Leve como Peças Pará uma bancada de para a Construção da turbina. De Ônibus, Pegar o Ônibus, e Estação Fuja da Estação de Monta-lo par o poder. Ter Acesso à Usina Comprando Seu Caminho atraves da Porta do galpão em Frente AO Ponto de Ônibus. Estação Digite o Poder, e ativar o Poder. Pará Ligar o Aparelho, recolher uma placa de circuito, Lever, e Zombie Arm. Todos Station OS Três estao espalhadas na Pequena energia. Coletar e Anexa-las de para o interruptor de para Liga-lo. Em SEGUIDA, coloque o Turbine Perto de UMA porta com hum hum Símbolo de Raio sobre elementos. Se calções SUA turbina Antes de Você. chegar AO Próximo local, Guia Você Tera Que substituí-lo UO conseguir Outro parágrafo Jogador ajudar. Em SEGUIDA, chegar AO Banco. Destrave a Porta da Frente, EM SEGUIDA, usar UMA granada UO a Ray Gun parágrafo explodir como Duas Portas do COFRE. Dentro do e Estação COFRE outra porta Raio semelhante à porta de energia. Se SUA turbina ESTA Ativo não Power Station e colocado corretamente, a porta relâmpago não COFRE Vai abrir. Desca Dentro do bunker de Pela Porta Aberta ágora, e recolher a Bateria, Shell de e fezes. ELES Todos estao espalhados AO Redor dEste Pequeno nova área. Leve-os par a bancada NAS próximidades, e construí-los parágrafo Construir uma Máquina Pack-A-Punch, o Que LHE permite comprar power-ups parágrafo como armas, Que incluem ACESSÓRIOS e estampas Especiais. Estes power-ups Muito Aumentar o Poder de SUAS armas, mas enguias custam 5.000 pontos CADA.

Jogando basquete los Raid mapa
No mapa fazer Raid multiplayer, HÁ UMA quadra de basquete los hum canto exterior fazer mapa. Alem do arco São algumas bolas de basquete alinhados. Alinhar-se com o aro EO basquete, EM SEGUIDA, Atirar OU Corpo a Corpo UO das Duas bolas Perto da borda da Plataforma parágrafo Fazer hum Tiro.

Fácil "Acid Drip" TROFÉU ("Uprising" DLC)







Easy "Back In Time" troféu
Complete o jogo e, em seguida vá em "Responder Missão" e selecione uma missão passado. Defina suas armas para armas futuras, em seguida, completar a missão de obter a "Back In Time" troféu.

Easy "Dança na minha sepultura" troféu
Escutar Greenrun na dificuldade em modo normal zombis com pelo menos um outro jogador. A vantagem necessária para obter a "Dança na minha sepultura" troféu não aparecerá na dificuldade fácil ou enquanto estiver jogando solo. Uma vez que você tem 2000 pontos, comprar o Tombstone animar a Power House, localizada em uma máquina de venda automática no andar de cima em algumas passarelas ruínas. Uma vez que você morrer, volte para o lugar que você morreu quando você gerar novamente durante a próxima rodada para encontrar um túmulo marcação onde morreu anteriormente. Recolhê-lo para recuperar suas armas e regalias perdidas e começar a "dança na minha sepultura" troféu.

Easy "Facing The Dragon" troféu ("Revolution" DLC)
Primeiro, ligue o poder na 1 ª fase, usando o "Ligando o poder no Round 1 em ascensão Die" truque. Enquanto você está indo pelo corredor escuro para ligar a energia, haverá uma chave depois de deixar o elevador caiu. Olhe acima, e certifique-se de agarrá-lo no andar. À sua direita, depois de ativar o poder, duas portas do elevador se abre. Uma contém uma máquina Perk, eo outro um ícone iluminado. Passo até as portas com o ícone e pressione o botão do elevador para ativar o elevador. Pise nele rapidamente, e ele vai levá-lo para o nível mais alto do arranha-céu. No telhado, você pode ver o dragão na distância. Entre na entrada em frente, correr até a rampa, e faca o sinal do dragão no rosto para receber o troféu "Facing The Dragon".

Easy "Feed The Beast" troféu ("Uprising" DLC)




Fácil troféu "Fuel Efficient"
Em primeiro lugar, ligue a energia na estação de energia, e alguns dispositivos da cidade irá acender e ficar verde, que são estações de teletransporte. Em seguida, viajar para fora das zonas de segurança para encontrar Denizens, que saltam em sua cabeça e garra para você. Se você não conseguir encontrá-los, vá para o campo de milho na área da fazenda. Deixe um salto Habitante em você, então correr em direção a luz verde mais próximo. Depois de chegar à luz verde, o Habitante pular e enterrar-se no chão, deixando um porão para trás. Ir para o buraco a ser aleatoriamente teletransportado para um dos locais de luz verde e obter o troféu "combustível eficiente".

Easy "GG Bridge" troféu ("Uprising" DLC)



Fácil troféu "Happy hour"
A primeira vantagem pode ser comprado na estação de ônibus. Compre o "Quick Revive" privilégio para 500 pontos. Para comprar o segundo perk, você deve construir o item turbina. Para construir a turbina, pegue o manequim a partir do mapa central, a asa de um avião de brinquedo sob os telefones públicos próximos, e um ventilador sentado por alguns lugares perto da janela. Aqui cada parte, uma de cada vez, para o ambiente de trabalho para a construção da turbina. Então, gastar 750 pontos para abrir as portas para o jantar. Compre o "Speed ​​Cola" privilégio para 3.000 pontos para receber o troféu "Happy hour". Alternativamente, você também pode pegar o ônibus para a fazenda, e comprar o "Tab Double" regalia no celeiro para 2.000 pontos.

Easy "Hey Good Looking" trophy
Para obter o "Hey Good Looking" troféu, você deve evitar a grande chama, perto do final da seqüência de perseguição de carro no "Fallen Angel" missão. Depois de dirigir para fora do grande edifício de vidro, haverá algum diálogo que diz que a "reação em cadeia" já começou. Quando você ouve que o diálogo, mantenha-se à direita da estrada (cerca de 50m da objetiva) para evitar a Harper ficar queimado pela chama e ter que fazer uma cirurgia plástica.

"Manutenção alta" Easy troféu ("Revolution" DLC)
Nota: Este troféu requer quatro jogadores. Primeiro, ligue o poder usando a opção "Ligar a energia no Round 1 em ascensão Die" truque. Você ouvirá um novo clipe de áudio. Em seguida, encontrar as peças brilhantes. Há quatro azulejos nas elevadores espalhados por todo o mapa ascensão Die. Pisar estas telhas irá iluminá-las. Encontrar todas as quatro peças, em seguida, têm cada passo jogador sobre os azulejos ao mesmo tempo. Há também três peças que precisam ser ativados. As telhas devem ser ativadas em uma determinada ordem. Trabalhar em conjunto com três jogadores para tentar combinações diferentes. Você ouvirá um novo clipe de áudio, uma vez que você começa a combinação correta. Em seguida, comprar o SVD, voltar para a sala de spawn, e atirar as esferas dentro das bocas de dragão. Uma vez disparado, as esferas aparecerá sob as estátuas de leões na mesma sala. Obter a arma Maravilha Sliquifier, em seguida, atirar as esferas sob as estátuas de leões até que eles começam a girar no lugar. Continue fazendo isso até mais clipe de áudio peças. Em seguida, construir o vapor Atropelar. Espalhar-se para os quatro locais de telha-leões-dourados apontou para a torre de rádio até uma rampa perto do sinal do dragão no interruptor telhado arranha-céu de energia. Configure os lançadores para arremessar zumbis na torre de rádio até a torre se ilumina ao redor da base. Finalmente, comprar os Galvaknuckles, em seguida, subir a rampa de acesso à base da torre de rádio. Há quatro lados brilhantes da torre você deve corpo a corpo para alimentar a torre para cima. Mantenha bater nas bordas azuis acesas até a torre de rádio faíscas até completar o Richtofen Easter Egg e receber o troféu "High Maintenance".

Easy "Ninguém escapa Alive" troféu ("Uprising" DLC)



Easy "Pop Goes The Weasel" troféu ("Uprising" DLC)




"Parte do Homem Morto-Vivo Bus" troféu fácil
Para obter o "Partido do Homem Morto-Vivo Bus" o troféu, você deve encontrar os três upgrades (arar, Tecto de abrir, e escada) para o ônibus em TRANZIT. Você deve anexar o arado para a frente do ônibus, o telhado escotilha para a porta de escape fechada no telhado, ea escada no exterior lateral-esquerdo. As peças podem ser encontradas nos seguintes locais:

Parte 1

Para encontrar a primeira parte, você deve construir o item turbina para explodir uma porta na estação de ônibus. Para construir a turbina, pegue o manequim a partir do mapa central, a asa de um avião de brinquedo sob os telefones públicos próximos, e um ventilador sentado por alguns lugares perto da janela. Aqui cada parte, uma de cada vez, para o ambiente de trabalho para a construção da turbina. Coloque a turbina construída ao lado das portas duplas, ao lado da bancada para acessar uma nova sala. A parte deve estar lá dentro.

Parte 2

Na fazenda, use a turbina novamente em um galpão perto do grande celeiro cheio de caixas. A parte está dentro.

Parte 3

A terceira parte podem ser encontrados tanto na cidade ou na lanchonete. Na área da cidade, procure um galpão do lado de fora, com duas portas duplas, você pode abrir usando a turbina. Se ele não aparecer lá, experimente o restaurante. Olhe para as portas duplas na garagem. Ambas as portas podem ser abertas por ligar a alimentação de energia na casa.

Easy "Você não tem nenhum poder sobre mim" troféu
Obter granadas EMP da Caixa Mistério no modo TRANZIT, o que quase sempre gera na segunda parada de ônibus, o Diner. Então, vá para a quarta parada de ônibus, o Bunker, e ativar o poder. "Ele" só pode gerar, onde a tempestade está acontecendo. Vá para fora, deixe um zumbi vivo, e esperar até que a tempestade é bem acima de você. Mate o zumbi para terminar o round. "Ele" parece um zumbi elétrico e tem a chance de desova de 50% na área com a tempestade. Ele só pode gerar entre as rodadas, e não durante as rodadas. Lançar uma granada EMP para ele matá-lo instantaneamente. Ele pode te atacar com choque / ataques a eletricidade, mas contanto que você não morre, você receberá a mensagem "Você não tem nenhum poder sobre mim" troféu. Você também pode tentar esfaqueá-lo ou usar outras armas, mas ele pode ter um monte de danos. Se ele não desova, em seguida, jogar a próxima rodada, deixe um zumbi vivo, e matar o zumbi uma vez que a tempestade está acima de você novamente.


Troféus
Concluir com êxito uma das seguintes tarefas para obter um troféu:

Platina (Platinum): Concedido quando todos os outros troféus foram desbloqueados.
No Man Left Behind (Bronze): Resgate Woods.
Gathering Storm (Bronze): Investigar a facilidade selva.
Shifting Sands (Bronze): Reunir intel em Raul Menendez de Rahmaan Mullah.
Impulsionada pela Rage (Bronze): Derrubar Menendez e sua operação.
Waterlogged (Bronze): Reunir informações sobre a presumível conspiração terrorista Raul Menendez.
O que acontece em Colossus ... (Bronze): Encontre a arma Karma.
Lucro falso (Bronze): Capture Manuel Noriega e trazê-lo à justiça.
Deep Cover (Bronze): Captura Menendez.
Estrela naufrágio (Bronze): Interrogar Menendez.
Late for the Prom (Bronze): Escort presidente para o local seguro no centro de Los Angeles.
Death from Above (Silver): Parar Menendez uma vez por todas.
Old Fashioned (Silver): Complete "vitória de Pirro", "Old Wounds", "Tempo e Destino" e "Deixa comigo" em Veteran.
Futurista (Silver): Complete todos os níveis futuros de veterano.
Realização gigante (Gold): Complete todos os desafios em Black Ops II.
Missão Completa (Silver): Complete todos os desafios em um nível.
Apenas Getting Started (Bronze): um desafio completo em qualquer nível.
Singapore Sling (Bronze): Termine com sucesso neutralizar o cargueiro SDC no Terminal Keppel.
Tempestade no Deserto (Bronze): Termine com sucesso escoltar os VIPs para a segurança.
Defender (Bronze): Defenda com sucesso FOB Spectre da incursão.
Preto II Mestre Ops (Bronze): Complete a campanha na dificuldade Hardened ou Veteran.
Art of War (Silver): sucesso assassinar SDC presidente Tian Zhao.
Blind Date (Bronze): Termine com sucesso resgatar HVI.
Reunião de Família (Bronze): Há dois futuros.
Hey Good Looking (Bronze): A cirurgia plástica evitado
Showdown (Bronze): Um duelo entre rivais
Dirty Business (Bronze): Ouvir e pensar antes de atirar.
Ship Shape (Bronze): Reforços no caminho.
Dead or Alive (Bronze): Jailor ou carrasco.
Final Sacrifice (Bronze): Apenas um pode sobreviver.
Bom Karma (Bronze): Crack o verme celerium.
Alto QI (Bronze): Colete todos os intel.
Back in Time (Bronze): Use uma arma futuro no passado.
Homem do Povo (Bronze): Pare a brutalidade infligida pelo PDF.
Gun Nut (Bronze): Complete um nível com loadout personalizado.
Ten K (Bronze): 10k pontuação mínima em cada missão
Bem-vindo ao Clube (Bronze): Reach Sargento (Nível 10) no multiplayer jogo Pública.
Welcome to the Penthouse (Gold): Prestige, uma vez no multiplayer jogo Pública.
Big Leagues (Prata): Ganhe 5 multijogador Liga Jogos após ser colocado em uma divisão.
Up treinados (Bronze): Win 10 jogos multiplayer ao jogar em combate playlists treinamento.
Party Animal (Bronze): Win 10 jogos multiplayer ao jogar no Party Games playlists.
Torre de cavaco (Silver): Em TRANZIT, obedecer as vozes.
Não ateie fogo Until You See (Bronze): Em TRANZIT, ter todas as portas abertas, sem ser incendiado.
As luzes dos Seus Olhos (Bronze): Em Run Verde, pacificar pelo menos 10 zumbis com uma EMP.
Party Bus do Homem Morto-Vivo (Bronze): Em TRANZIT, preencha todos os acréscimos para o ônibus em um jogo.
Dança On My Grave (Bronze): Em Run Verde, adquirir o seu Tombstone.
Equipamento padrão pode variar (Bronze): Em TRANZIT, adquirir quatro itens diferentes equipáveis ​​em um jogo.

Você não tem nenhum poder sobre mim (Bronze): Em TRANZIT, derrotar "ele" sem ser atacado por "ele".
Eu não acho que eles existem (Bronze): Em TRANZIT, matar um dos habitantes da floresta enquanto ele está trancado em você.
Combustível Eficiente (Bronze): Em TRANZIT, use um modo alternativo de transporte.
Happy Hour (Bronze): Em TRANZIT, comprar 2 perks diferentes antes de ligar a energia.
Os seguintes troféus exigem a "Revolution" conteúdo descarregável bônus:

High Maintenance (Silver): Em Rise Die, ser o arquiteto de sua instrução.
Vertigoner (Bronze): Em Rise Die, arremessar 10 zumbis em um jogo.
Mad sem energia elétrica (Bronze): Em Rise Die, chegar rodada 10 antes de ligar a energia.
Shafted (Bronze): Em Rise Die, use Pack-a-Punch e animar todas as máquinas em um jogo.
Slippery When Mortos-Vivos (Bronze): Em Rise Die, matar 5 zumbis com um único tiro do Sliquifier.
Enfrentando o Dragão (Bronze): Em Rise Die, enfrentar o dragão de frente antes de chegar a 2 ª rodada.
Eu sou o meu melhor amigo (Bronze): Em Rise Die, restabelecer-se.
Polyarmory (Bronze): Em Diner virou-se, obter uma morte com cada arma primária em uma partida pública.
Monkey See, Monkey Doom (Bronze): Em Diner virou, recuperar um macaco Cymbal acorrentado em uma partida pública.
Vejo as pessoas vivem (Bronze): Em Diner virou-se, matar o ser humano enquanto seu chamariz está em jogo em uma partida pública.
Os seguintes troféus exigem a "Uprising" conteúdo descarregável bônus:

Ninguém escapa Alive (Silver): Em Mob of the Dead, executar o plano de fuga.
Alimente the Beast (Bronze): Em Mob of the Dead, obter do Inferno Retriever.
Fazendo as rondas (Bronze): Em Mob of the Dead, completar o ciclo de 3 vezes.
Drip ácido (Bronze): Em Mob of the Dead, converter uma arma usando um kit.
Lockdown completa (Bronze): Em Mob of the Dead, Brutus completa sua patrulha.
A explosão de sabor (Bronze): Em Mob of the Dead, matar 10 zumbis de uma vez com uma nova bebida.
Paranormal Progress (Bronze): Em Mob of the Dead, abrir uma porta, sem gastar pontos.
Ponte GG (Bronze): Em Mob of the Dead, sobreviver a uma rodada inteira na ponte sobre volta de 15 ou superior.
Preso in Time (Bronze): Em Mob of the Dead, usar e atualizar todas as armadilhas antes da rodada 10.
Pop Goes the Weasel (Bronze): Em Mob of the Dead, quebrar o ciclo.

Obrigado espero que tenha sido útil e não se esqueça de deixar o seu comentário.


3 comentários:

  1. Oi! Tenho uma dúvida... Jogo bom a um tempinho, e vejo os caras matando com a combat knife, q por sinal é só uma faca... Eu não consigo jogar, na vdd não sei como colocá-la, só consigo por a outra, a que arremata e tem duas.... Me ajuda aí!!!

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  2. Oi! Tenho uma dúvida... Jogo bom a um tempinho, e vejo os caras matando com a combat knife, q por sinal é só uma faca... Eu não consigo jogar, na vdd não sei como colocá-la, só consigo por a outra, a que arremata e tem duas.... Me ajuda aí!!!

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    1. Não estou a perceber o que quer Você está se referindo ao Multijogador ou ao Zombies?

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